Refund policy
Reembolso, Trocas E Devoluções
A política de trocas e devoluções da loja online VGR está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra e devolução de mercadorias compradas na loja online VGR, por qualquer motivo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, as trocas manifestadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições físicas e de funcionamento, e tenha sido comprado na loja online VGR.
Não efetuamos trocas de produtos VGR comprados em outros sites ou lojas.
Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e receba todas as instruções de como devolver o seu produto:
WhatsApp +55 (19) 99207-7465
E-mail: sac@vgroficial.com.br
COMO EU DEVOLVO UM PRODUTO?
Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido você pode solicitar a troca por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.
POSTAGEM CORREIOS:
O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento, na embalagem original com todos os acessórios, manuais através de postagem via Correios.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO:
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição (que pode levar até 14 dias dependendo da localidade postada e transportadora), este passará por uma análise que será realizada em até 30 (trinta) dias. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores, que pode ocorrer de três formas:
VALE COMPRAS:
Crédito para utilização na loja VGR em compras futuras, este vale fica vinculado ao seu CPF. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:
Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você deverá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
Valor do pedido menor do que o vale-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.
Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro), o valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido parcelada. Isso ocorrerá em um período de até (60 dias) ou até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
BOLETO BANCÁRIO:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Você pode encaminhar uma mensagem no nosso WhatsApp +55 (19) 99207-7465 ou um e-mail para sac@vgroficial.com.br com um explicativo sobre o problema, para otimizarmos o seu atendimento.
PRODUTO DIVERGENTE OU AVARIADO (AMASSADO, RISCADO, ETC)
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente. Nosso horário de atendimento: é de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da VGR. Caso contrário, será por conta do cliente.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, por isso entre em contato conosco através do WhatsApp +55 (19) 99207-7465 ou no e-mail: sac@vgroficial.com.br , de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU COMPREI, E AGORA?
Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, você tem 72 horas, a partir da data de recebimento, para notificar a Central de Atendimento através do WhatsApp +55 (19) 99207-7465 ou no e-mail: sac@vgroficial.com.br . Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados), ao entrar em contato informe o Nº de CPF do titular da compra, ou nº do pedido.
Sugerimos que sempre abra o produto no ato da entrega para conferir se está em perfeitas condições.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução através do WhatsApp +55 (19) 99207-7465 ou no e-mail: sac@vgroficial.com.br , de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
- Se você tiver um produto com defeito e decorrido mais de 7 (sete) dias desde o seu recebimento, desde que esteja dentro do prazo de garantia legal e/ou contratual que é de 90 dias, será oferecido o reparo sempre que for possível ou então uma solução alternativa.
OPÇÕES DE TROCA DENTRO DOS 7 (SETE DIAS)
Será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento, na embalagem original com todos os acessórios e manuais através de postagem via Correios.
Após a entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 30 (Trinta) dias úteis. Com a conclusão desta etapa, enviaremos para o seu e-mail um Vale Compras para aquisição de novo produto na loja VGR que poderá ser utilizado no prazo de 90 (noventa) dias.